Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Gene Simmons, do Kiss, revela investimento em criptomoeda com rendimento superior a 100%

Redação 89

Gene Simmons, do Kiss, revela investimento em criptomoeda com rendimento superior a 100% imagem divulgação

O investimento de US$ 300 mil que Gene Simmons, vocalista e baixista do Kiss, fez em fevereiro na criptomoeda ADA, da plataforma de blockchain Cardano, mais do que dobrou de valor. Simmons revelou seus ganhos durante uma entrevista ao canal do Altcoin Daily no YouTube, destacado pelo site CoinDesk.

A ADA é uma das 14 criptomoedas que o músico de 72 anos disse possuir em sua carteira de criptoinvestimentos. Somente nessa moeda ele já teria hoje em valor na casa dos US$ 700 mil.

Simmons observou que vem obtendo ganhos astronômicos desde que comprou Bitcoin quando a criptomoeda estava sendo negociada em torno de US $ 10 mil. Hoje, ela está pairando em torno da marca de US $ 55mil.

Em agosto, o cofundador do Kiss revelou numa entrevista para a CNBC que já “colocou milhões nesses ativos”. O músico explicou que atua no mercado digital como um Hodler, ou seja, aquele que pratica hodl – estratégia entre criptoinvestidores de manutenção dos ativos digitais por tempo indeterminado visando grandes lucros. Ele disse: “Sou um hodler, acredito no longo prazo e que a criptografia, e especialmente o Bitcoin, cada vez mais está sendo aceito”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS