Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Coinbase fecha parceria para que artistas recebam pagamentos em criptomoedas

Redação 89

Coinbase fecha parceria para que artistas recebam pagamentos em criptomoedas Imagem: Unsplash

A exchange Coinbase acaba de anunciar uma parceria exclusiva com a distribuidora de música digital UnitedMasters, para permitir que artistas recebam seus royalties em pagamentos feitos em criptomoedas.

De acordo com o blog da empresa, a parceria não só irá capacitar financeiramente os criadores de música, na verdade, também vai trabalhar para  “descentralizar a economia do negócio da música”.

Os artistas do UnitedMasters serão responsáveis pelo direcionamento de seus rendimentos após a parceria cripto. Eles decidirão se preferem ser pagos, na totalidade ou em parte, em dólares dos EUA ou numa criptomoeda da sua escolha, facilitando ainda mais um sistema de pagamento autônomo para os trabalhadores.

O blog mencionou que os artistas terão o conjunto completo de ofertas de produtos da Coinbase em sua exposição, incluindo gastos, ganhos, negociação e serviços de empréstimo. “A nossa missão na Coinbase é aumentar a liberdade econômica no mundo e aplaudimos os esforços da UnitedMasters para ajudar a nivelar o campo de jogo para a sua comunidade de artistas musicais. As criptomoedas permitem um acesso mais justo e igual à riqueza para qualquer pessoa, em qualquer lugar, sem preconceitos. Queremos tornar mais fácil para cada empresa pagar funcionários em cripto. Este é o futuro da folha de pagamento.”

No mês passado, a Coinbase anunciou a sua mais recente iniciativa, permitindo que os clientes nos EUA depositassem os seus cheques de salários na plataforma, para permitir ainda mais transações criptos regulares e uma série de recompensas cripto aos que gastarem em cartões Coinbase.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS