The Regrettes libera lyric video de “Monday”

Os californianos do The Regrettes acabam de compartilhar o lyric video de seu novo single, “Monday”, música que a vocalista Lydia Night criou com o produtor Tim Pagnotta e a talentosa escritora Michelle Buzz durante sessões do Zoom ao longo da pandemia.

“Na época eu estava praticamente no auge do meu transtorno de ansiedade, todas as manhãs eu estava acordando e absolutamente temendo a ideia de funcionar e ser produtiva. Como a maioria de nós, eu ainda estava em casa, onde todos os meus problemas ainda existiam. Então, o que quer que eu estivesse lidando não desapareceria de uma hora para a outra. Eu não tinha espaço para pensar ‘sobre o que eu quero escrever’, em vez disso, eu apenas saí da cama e todos os meus pensamentos horríveis ainda estavam comigo”, revelou Lydia.

“Monday”, que é uma das músicas mais tocadas pelas rádios rock dos Estados Unidos neste momento, é também a primeira canção dos The Regrettes lançada este ano. A banda de Los Angeles está produzindo seu terceiro álbum de estúdio, que sucederá How Do You Love?, de 2019. No entanto, ainda não há detalhes sobre título ou data de lançamento desse próximo trabalho.

Utilize o player abaixo e curta mais uma novidade aqui no site da sua 89 A Rádio Rock:

Redação 89: