Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

INXS: clássico “Never Tear Us Apart” ganha versão do Sunflower Dead

Redação 89

INXS: clássico “Never Tear Us Apart” ganha versão do Sunflower Dead imagem divulgação

O álbum Kick do INXS completa nesta terça-feira (12) os 34 anos de seu lançamento. Um dos singles de maior sucesso desse sexto trabalho de estúdio da banda australiana é “Never Tear Us Apart”, um blues escrito pelo vocalista Michael Hutchence e musicado pelo tecladista/guitarrista Andrew Farris. Esse que é um dos maiores hits do INXS acaba de ganhar uma nova versão heavy metal produzida pelos californianos do Sunflower Dead.

“Começamos a falar sobre uma nova versão de ‘Never Tear Us Apart’ em 2014 porque amamos a música. Mas ela é um tipo de som muito romântico e em grande escala. Então, não havia nenhuma maneira para que pudéssemos tocá-la a menos que ela fosse completamente refeita”, explica o vocalista Michael Del Pizzo.

Segundo ele, essa é a segunda versão cover que a banda produz e isso foi feito por uma boa razão. “Fizemos ‘Every Breath You Take’ do The Police no nosso álbum de estreia e até hoje continua sendo uma das nossas músicas mais requisitados e não teve nenhuma reprodução de rádio, nem vídeo e nenhuma promoção”.

No player abaixo você confere a nova versão do clássico de todos os tempos do INXS:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS