Scott Stapp dá voz a canção produzida por Wooli e Trivecta

Os DJs e produtores Wooli e Trivecta se uniram a Scott Stapp , vocalista do Creed, para uma faixa original épica que leva o nome de “Light Up The Sky”.

Em maio, os produtores compartilharam sua opus com Stapp e em julho o trio estava reunido em estúdio. Com música de Wooli e Trivecta, e letras e melodias vocais de Stapp, o resultado é uma colaboração muscular e inesperada que combina potência vocal com sintetizadores.

“Esta collab é definitivamente um momento de vida ridiculamente legal. Eu cresci ouvindo a voz de Scott no rádio, então entrar em um estúdio com ele e cantar uma música juntos foi uma experiência incrível”, diz Trivecta.

Wooli complementa: “Construímos essa música que pedia um vocal forte. Pensamos profundamente sobre o que soaria bem e quando tivemos a chance de trabalhar com Scott Stapp, do Creed, sabíamos que estávamos em boas mãos”.

“Quando ouvi a faixa pela primeira vez, comecei imediatamente a gravar melodias e letras… Eu queria dar voz à ideia de que liberar a inevitável tristeza, medo ou arrependimento da vida é o primeiro passo para recuperar o tipo de alegria intensa e paixão com que essa faixa explode. A música trouxe à mente a história da transformação da fênix – a fênix se incendia, queimando tudo o que não lhe serve mais. No processo, ele ilumina o céu. Para mim, simboliza a capacidade de evoluir”, explica Stapp.

Confira a colaboração dos DJs com o vocalista do Creed utilizando o player abaixo:

This post was last modified on 9 de outubro de 2021 12:03

Redação 89: