Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Poorstacy libera visualizer para “Jump”

Redação 89

Poorstacy libera visualizer para “Jump” imagem divulgação

Carlito Junior Milfort é mundialmente conhecido como Poorstacy, um músico de Palm Beach, na Flórida, que se destaca como o principal nome do hip hop-and-rock.

O cara acaba de compartilhar seu muito aguardado álbum Party At The Cemetery, disponível via 10K Projects (AQUI). Em comemoração ao lançamento do disco, Poorstacy também compartilhou um visualizer para a faixa “Jump”. Antes dela, ele havia lançado a faixa-título “Party At The Cemetery” e “Children Of The Dark”, que juntas alcançaram mais de 2.6 milhões de streams apenas no Spotify e mais de 767,000 visualizações no YouTube.

Sobre o novo disco, o artista comentou: “Party at the Cemetery é basicamente a personificação do trabalho que venho querendo lançar desde o início. O álbum inteiro é algo em que estive totalmente envolvido, desde os vocais até a produção, é uma expressão completa de quem eu sou e a música que me influencia. Eu tenho trabalhado para acertar o som, algo que Drew Fulk (WZRD BLD) ajudou muito. Bring Me The Horizon produziu esta faixa incrível “Jump” para mim e Oli Sykes aderiu “Knife Party”, pela qual também estou muito animado. Eu perdi um amigo com uma overdose de heroína durante a produção do álbum e foi pesado, então decidi nomear o projeto ‘Party at the Cemetery.’ Não para chorar a morte de entes queridos, mas para celebrar suas vidas.”

Confira o visualizer de Poorstacy para “Jump” utilizando o player abaixo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS