Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pasadena prepara inauguração de memorial em homenagem a Eddie Van Halen

Redação 89

Pasadena prepara inauguração de memorial em homenagem a Eddie Van Halen imagem divulgação

O lendário guitarrista Eddie Van Halen será homenageado em Pasadena, na Califórnia, cerca de um ano após sua morte. De acordo com o Pasadena Star-News, o prefeito da cidade, Victor Gordo, inaugurará um memorial no Auditório Cívico de Pasadena, na manhã da segunda-feira, 11 de outubro, para homenagear o falecido músico e sua conexão com a cidade.

O município onde o Van Halen foi formado há quase cinco décadas viu uma onda de tributos ao guitarrista após sua morte em 6 de outubro do ano passado. Fãs deixaram flores em frene à casa na qual o músico viveu sua infância e lembranças foram feitas em todos os locais por onde o grupo deu seus primeiros passos ao estrelato.

“Desde sua morte, Pasadena recebeu vários pedidos e sugestões da comunidade para fazer ou nomear algo em honra de Van Halen para reconhecer tanto sua conexão”, diz um relatório instalado no final de 2020.

O público não poderá acompanhar presencialmente a cerimônia devido aos protocolos de coronavírus e a família também não estará presente por questões de conflitos de agendamento. No entanto, as autoridades locais esperam que os moradores aproveitem o memorial pelos próximos anos.
 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS