Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Conheça o folk canadense de Le Ren

Redação 89

Conheça o folk canadense de Le Ren imagem divulgação

A canadense Le Ren acaba de compartilhar “May Hard Times Pass Us By”, o último single de seu álbum de estreia Leftovers, que será lançado em 15 de outubro pela Secretly Canadian.

“Essa música está perto do meu coração. Foi escrita para alguém enquanto trabalhávamos em um momento turbulento em nossa relação”, explica a artista que vive em Montreal (e se chama Lauren Spears).

Com o lançamento de seu EP Morning & Melancholia em 2020, Le Ren teve sua habilidade musical e conteúdo lírico comparados a John Prine e Neil Young. Em seu disco de estreia, a garota de 26 anos nos mostra a profundidade vívida de sua gama sonora e temática, escrevendo com uma clareza que a encontra um lar entre ícones clássicos como Joni Mitchell, Vashti Bunyan e Karen Dalton, bem como uma nova classe de artistas de folk, como Adrianne Lenker, Jessica Pratt e Laura Marling.

Leftovers foi produzido por Chris Cohen e apresenta contribuições de Buck Meek e Tenci, entre outros. Confira a voz quente e potente de Le Ren em “May Hard Times Pass Us By” no player abaixo:



COMPARTILHE