Red Hot Chili Peppers revela datas de seu novo giro mundial

Os caras do Red Hot Chili Peppers anunciaram nesta quinta-feira (07) as primeiras datas de sua turnê mundial do ano que vem. A banda cumprirá, de acordo com seu site oficial, uma agenda de 32 datas iniciando sua caminhada em 4 de junho, no Estádio La Cartuja, em Sevilha, na Espanha.

O giro do RHCP, produzido pela Live Nation, contará com paradas em Londres, Paris, Dublin, Los Angeles, Chicago, Nova York e muitas outras cidades importantes do circuito de shows do Hemisfério Norte até terminar em Arlington, no Texas, em 18 de setembro.

Outra sacada dessa nova turnê do Red Hot Chili Peppers fica por conta da lista de convidados especiais que acompanharão a banda ao longo dessas apresentações. Foram anunciados nomes como The Strokes, Beck, Anderson . Paak, HAIM, St. Vincent, Thundercat e King Princess.

A turnê de 2022 marcará o retorno do guitarrista John Frusciante ao grupo e promoverá um novo álbum de estúdio que os caras prometem para breve. Abaixo, assista ao anúncio completo da banda feito através de mais um vídeo hilário compartilhado por suas redes sociais:

Redação 89: