Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Show tributo lembra os 25 anos da morte de Renato Russo

Redação 89

Show tributo lembra os 25 anos da morte de Renato Russo imagem divulgação

Após um intervalo sem o contato direto com o público, em função da pandemia, a banda ribeirão-pretana Somos Tão Jovens afina instrumentos, acerta o tom e prepara novos acordes para subir ao palco do Theatro Pedro II, no próximo dia 11 de outubro, a partir das 20h, para um show exclusivo que marca tanto a retomada das apresentações presenciais, como a lembrança dos 25 anos da partida de Renato Russo, um dos mais emblemáticos artistas da história recente do rock brasileiro e vocalista da banda Legião Urbana.

Para esse reencontro com a plateia, Sérgio Missão (vocalista), Evandro Grili (guitarra e violão), Eduardo de Lucca (contrabaixo), Sandro Rezende (guitarra), e Victor Grilli (bateria), escolheram um repertório pontual, com as principais canções que tornaram a banda brasiliense , sob a liderança vocal de Renato, sucesso nacional e internacional.

Músicas que marcaram a fase final da carreira do cantor também integram o roteiro. Mais um tributo, obedecendo ao DNA da Somos Tão Jovens. Vale lembrar que o primeiro tributo foi lançado pela banda há exatos cinco anos e, de lá para cá, foi visto e aplaudido por plateias de diferentes cidades em todo o Brasil, em mais de 50 apresentações.

De acordo com o guitarrista Evandro Grili, a expectativa para o show é grande. “O músico vive de seu encontro com o público e nos últimos 18 meses fizemos somente dois shows presenciais. Estamos com muita vontade de rever as pessoas, sentir o calor do público, ouvir o coro do canto das músicas”, empolga-se Grili.

A experiência de volta ao palco seguirá todos os protocolos de segurança preconizados pelas autoridades sanitárias, como aferição de temperatura, disponibilidade de álcool em gel saguão do teatro, uso obrigatório de máscaras e lugares intercalados preservando o distanciamento necessário.

SERVIÇO
Evento: Show Tributo Somos Tão Jovens | XXV – O Reencontro
Data: 11/10/2021
Horário: 20h
Local: Theatro Pedro II | Rua Álvares Cabral, 370 (Centro), Ribeirão Preto/SP
Classificação: livre
Ingressos AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS