Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Travis libera versão demo do clássico “Sing”, que um dia se chamou “Swing”

Redação 89

Travis libera versão demo do clássico “Sing”, que um dia se chamou “Swing” imagem divulgação

Travis acaba de anunciar uma reedição do 20º aniversário de seu terceiro álbum de estúdio, The Invisible Band, que apresentará o disco original remasterizado pela engenheira vencedora do Grammy, Emily Lazar.

A grande sacada desse projeto ficará por conta de demos inéditas, sessões ao vivo e tomadas alternativas das faixas. Nesta terça-feira (05), a banda compartilhou uma nova música da reedição intitulada “Swing”, que na verdade é a versão inicial de seu hit “Sing”.

O vocalista Fran Healy explica que título e refrão surgiram acidentalmente: “Criei a música num dia e tentei gravar ela no outro com a banda. Enquanto cantava, acidentalmente saiu ‘Sing’ em vez de ‘Swing’ e achamos que soaria melhor”.

Ele acrescenta: “Eu não ouvia o álbum inteiro há algum tempo. É um trabalho adorável… Parece ótimo aos 20! Também vamos levá-lo para a estrada. Estamos realmente ansiosos para tocar ao vivo novamente”.

A reedição estará disponível em 12 de novembro em um box set de edição limitada, que conta com 2 CDs, 2 LPs de vinil de 180 gramas, e um livro com fotografia, letras manuscritas e ensaios da banda.

Ouça no player abaixo a demo “Swing” que se transformou no clássico “Sing”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS