Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Dave Gahan, do Depeche Mode, anuncia álbum de releituras

Redação 89

Dave Gahan, do Depeche Mode, anuncia álbum de releituras imagem divulgação

Dave Gahan, vocalista do Depeche Mode, acaba de anunciar seu mais recente álbum colaborativo ao lado dos caras do Soulsavers. Imposter tem lançamento agendado para 12 de novembro pela Columbia Records.

O álbum de 12 faixas apresenta uma série de releituras de nomes como Bob Dylan, PJ Harvey, Charlie Chaplin, Neil Young e muito mais.

O primeiro single, uma nova versão de “Metal Heart”, de Cat Power, será disponibilizado para audição em 8 de outubro nos serviços de streaming.

“Quando ouço as vozes e canções de outras pessoas – mais a maneira como elas as cantam e interpretam as palavras – me sinto em casa”, diz Gahan sobre o novo trabalho. “Eu me identifico com isso. Isso me conforta mais do que qualquer outra coisa. Não há um artista no álbum por quem eu não tenha sido influenciado. Sei que fizemos algo especial e espero que outras pessoas sintam isso e isso os leve a uma pequena viagem – especialmente as pessoas que amam música há anos. ”

Dave Gahan e Soulsavers colaboraram pela última vez no álbum Angels & Ghosts, de 2015, que marcou seu segundo projeto completo juntos após The Light the Dead See, lançado em 2012.

A gravação de Imposter rolou no Malibu, um badaladíssimo estúdio de gravação na Califórnia, com uma banda de 10 integrantes tocando ao vivo. Confira a tracklist.

1. The Dark End of the Street
2. Strange Religion
3. Lilac Wine
4. I Held My Baby Last Night
5. A Man Needs a Maid
6. Metal Heart
7. Shut Me Down
8. Where My Love Lies Asleep
9. Smile
10. The Desperate Kingdom of Love
11. Not Dark Yet
12. Always On My Mind
In This Article: Dave Gahan, Depeche Mode



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS