Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Villagers lançam videoclipe de “Circles In The Firing Line”

Redação 89

Villagers lançam videoclipe de “Circles In The Firing Line” Foto: Rich Gilligan

No mês passado, os Villagers lançaram seu quinto álbum Fever Dreams, um hino à conexão humana. O disco de transportador e hipnótico atingiu o Top 20 nas paradas do Reino Unido e recebeu diversos elogios. Conor O’Brien dos Villagers enxergou Fever Dreams como uma forma de reunir o real e o surreal.

Antes da turnê dos Villagers no Reino Unido e Irlanda neste mês, O’Brien tem o prazer de compartilhar um novo vídeo muito especial para “Circles In The Firing Line”.

A faixa de 6 minutos e meio é a vitrine perfeita da música encontrada em Fever Dreams, canções que se retorcem e giram com a ambivalência mágica dos sonhos. O clipe de “Circles In The Firing Line” é uma odisseia animada que leva a colagens surrealistas e jogos de computador retrô, antes de se dissolver em um espaço mais abstrato e liminar. Embora divertido, também é repleto de uma sensação de mau presságio.

Em “Circles In The Firing Line”, Conor diz: “Gosto do conceito de “capacidade negativa” de Keats, que ele define como “quando um homem é capaz de estar em incertezas, mistérios, dúvidas, sem irritar-se com o fato e a razão”. Esta é uma canção sobre quando nossa capacidade negativa nos falha. Acho que a internet tem muito a responder sobre isso.”

Assista ao clipe de “Circle In The Firing Line” no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS