Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Palace anuncia novo álbum e disponibiliza 1º single; veja clipe

Redação 89

Palace anuncia novo álbum e disponibiliza 1º single; veja clipe imagem divulgação

A banda londrina Palace acaba de anunciar seu terceiro álbum Shoals, com lançamento previsto para 21 de janeiro pela Fiction. O anúncio do disco é acompanhado por um novo single e clipe para a canção intitulada “Lover (Don’t Let Me Down)”.

O novo trabalho foi concebido para ser um álbum profundo e pensativo, explorando com ousadia algumas das maiores questões da vida em suas 12 faixas hipnotizantes. O título do álbum é inspirado no comportamento imprevisível de cardumes de peixes, mudando rapidamente da mesma forma que nossos medos e ansiedades do mundo ao nosso redor. Como o vocalista Leo Wyndham explica: “Ele explora e questiona o que realmente é palpável e real – o que realmente importa e o que nos tornamos na morte – e o medo disso. O medo de existir e o medo de morrer”.

Tendo construído um dedicado seguimento ao vivo por meio de shows hipnotizantes em alguns dos melhores locais do país, o Palace tocou em alguns dos maiores festivais do mundo em 2019, incluindo slots no palco principal de Mad Cool, Latitude e Glastonbury’s Park Stage, antes de uma turnê de outono culminando em seu maior show de todos os tempos em um Camden Roundhouse esgotado. A banda começou 2020 esgotando sua turnê de estreia nos EUA antes de retornar ao estúdio para começar a trabalhar em seu terceiro álbum. Com uma série de novas datas da turnê de 2022 confirmadas e incríveis 1,4 milhão de ouvintes mensais no Spotify, o Palace está pronto para continuar sua invejável trajetória ascendente através dos melhores locais em todo o mundo.

Veja abaixo o clipe do novo single dos caras:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS