KK’s Priest lança álbum “Sermons Of The Sinner” e videoclipe épico de 9 minutos

KK’s Priest, a banda composta pelo renomado ex-guitarrista do Judas Priest, KK Downing, e o ex-vocalista Tim “Ripper” Owens, ao lado dos colegas Tony Newton, AJ Mills and Sean Elg. anuncia o lançamento de seu muito aguardado álbum de estreia Sermons Of The Sinner. O disco foi lançado via Explorer1 Music Group/EX1 Records nesta sexta-feira, dia 1º de outubro de 2021.

Juntamente com o lançamento do álbum, vem o clipe épico de 9 minutos para o single “Return of the Sentinel”. Com referências aos grandes nomes da ficção científica, o lyric video parece uma combinação dos melhores elementos de cada um deles. “A música e o clipe de “Return of the Sentinel” definem todo o som e a imagem da evolução do metal verdadeiro e clássico… Metal que é uma parte muito importante de todos nós que estivemos juntos nesta jornada maravilhosa”, explica Downing.

Os fãs podem adquirir o álbum de estreia em vários formatos, incluindo uma edição limitada exclusiva de Metal Vinyl autografado (Silver Disc) com Álbum em CD bônus, através da loja online da banda AQUI. O disco pode ser ouvido em todas as plataformas digitais de streaming.

Aqui o clipe de  “Return of the Sentinel”:

Neste player você ouve o disco na íntegra:

Redação 89: