Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Spoon transmite ao vivo via internet show em Los Angeles

Redação 89

Spoon transmite ao vivo via internet show em Los Angeles imagem divulgação

Ontem à noite, o Spoon fez um show surpresa com lotação esgotada no Teragram de Los Angeles. Após sua apresentação no Hollywood Bowl com St. Vincent na noite de sexta-feira passada, o esgotamento instantâneo marca o primeiro club show do Spoon na cidade em muitos anos. Querendo dar aos fãs que não conseguiram um ingresso – em Los Angeles e ao redor do mundo – uma chance de ver este evento especial, o Spoon exibirá o show ao vivo “Back to Life // Live From Los Angeles” em 28 e 29 de outubro por meio da plataforma de mídia social Moment House. Os ingressos já estão à venda por US$15 e estão disponíveis (AQUI) e serão acompanhados por pacotes de produtos exclusivos disponíveis na compra. O show será transmitido no dia 28 de outubro às 22h (horário de Brasília).

O set do Spoon contará com todo seu catálogo, mas eles também estarão estreando algumas canções novas das sessões de gravação de Austin que a banda realizou nos últimos dois anos, as quais Britt Daniel disse à Rolling Stone que foram extraídas da força do show ao vivo da banda. “Meu pensamento era pegar essa energia e fazer um disco com ela”.

Spoon, os mais estimados embaixadores do rock de Austin, lançaram nove álbuns até agora, incluindo uma série de quatro álbuns consecutivos entre os 10 melhores: Ga Ga Ga Ga Ga (2007), Transference (2010), They Want My Soul (2014) e Hot Thoughts (2017). Aclamada pela TIME como “uma das melhores bandas de rock americanas”, o Spoon liderou as paradas do Metacritic como a única banda mais aclamada pela crítica. Em 2019, lançou Everything Hits At Once: The Best of Spoon, que foi elogiado pela NPR como um “argumento convincente para o Spoon ser uma das bandas de rock mais distintas e excelentes de sua época”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS