Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Scorpions anuncia novo álbum e turnê mundial para 2022

Redação 89

Scorpions anuncia novo álbum e turnê mundial para 2022 imagem divulgação

O Scorpions a nunciou nesta quarta-feira (29), através de seu site ofcial, que lançará um novo álbum de estúdio intitulado Rock Believer. O novo trabalho, que representará o 19º da carreira da banda alemã, está previsto para chegar ao mercado em 11 de fevereiro e será seguido de uma turnê mundial de divulgação. O disco acaba de entrar em pré-venda AQUI.

Durante a pandemia, a banda se retirou para seu estúdio em Hanover, sua cidade natal, e começou a trabalhar em novas músicas. “O álbum foi composto e gravado no DNA do Scorpions com composições principais de Schenker/Meine”, diz Klaus Meine, acrescentando: “Nós gravamos o álbum como uma banda ao vivo em uma sala, como fizemos nos 80s”.

O Scorpions iniciará sua “Rock Believer World Tour” em março de 2022 em Las Vegas, onde a banda fará 9 shows como parte de sua residência no Planet Hollywood Hotel. Depois, os caras cruzarão o Atlântico para a Europa, onde farão 6 shows na França e 6 shows na Alemanha com abertura feita pela banda de Wolfgang Van Halen, Mamute WVH.

O primeiro single, “Peacemaker”, será disponibilizado para as plataformas digitais e rádios de todo o mundo em 21 de outubro. Fique ligado aqui no site da 89 para mais atualizações sobre esse novo e grande trabalho do Scorpions!

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS