Livro sobre shows do Queen no Brasil será lançado na Galeria do Rock

Na próxima quinta-feira, 07 de outubro, acontecerá uma tarde de autógrafos com o escritor William Nilsen, para o lançamento do livro Queen no Brasil, 40 anos depois, a magia continua, na loja de discos “London Calling”, na Galeria do Rock, em São Paulo.

O autor recepcionará os fãs e comentará sobre a obra: “Quero fazer mais que uma tarde de autógrafos. Foi uma jornada muito interessante chegar até aqui. Sempre quis homenagear o Queen e acredito que essa foi a melhor maneira, pois com esse feito, consigo dividir com outros fãs o amor por essa banda tão incrível”, relata William.

Nilsen, que fundou o primeiro fã clube brasileiro do Queen, custeou esse projeto de maneira completamente independente. “Estamos vivendo uma fase difícil por causa da pandemia. Então, desde o início, eu já imaginava que esse trabalho seria um investimento solo. Tentei alguns patrocinadores, mas os retornos foram negativos. Cheguei a cogitar a possibilidade de adiar esse sonho. E agora, após muito esforço, vejo esse exemplar como uma verdadeira conquista”, comemora.

Queen no Brasil, 40 anos depois, a magia continua, está sendo publicado pela Lisbela Editora. O conteúdo apresenta informações detalhadas das duas vindas do quarteto inglês ao país, em 1981 (Estádio do Morumbi) e 1985 (Rock in Rio), além de fotos inéditas e relatos de fãs. Adquira o livro AQUI.

Serviço:
Lançamento do livro e tarde de autógrafos com o autor
Data: 07 de outubro (Quinta-Feira)
Horário: das 14h30 às 16h
Local: London Calling Discos Rua 24 de Maio (Lado par da Galeria do Rock) 2º andar, Lojas 302, 304, 306. República – São Paulo – SP

This post was last modified on 29 de setembro de 2021 12:03

Redação 89: