Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Depeche Mode: documentário antológico de 1989 ganha lançamento em HD

Redação 89

Depeche Mode: documentário antológico de 1989 ganha lançamento em HD imagem divulgação

O Depeche Mode informou nesta quarta-feira (29) via redes sociais que colocará no mercado em 3 de dezembro uma edição digitalmente restaurada de seu filme e documentário de 1989, Depeche Mode 101.

Dirigido e produzido por D. A. Pennebaker, o filme lançado originalmente em 13 de março de 1989 pela Mute Records narra a última etapa da turnê Music for the Masses e seu último show em 18 de junho de 1988. O emblemático evento rolou no Rose Bowl em Pasadena, na Califórnia. Foi a 101ª apresentação da banda nessa turnê, coincidindo com o número com uma famosa rodovia da região, daí o título “101” dessa produção.

Agora, o lançamento em HD contará com imagens inéditas do show, incluindo performances bônus de “A Question of Lust”, “Sacred” e “Something To Do”, além do vídeo promocional oficial do clássico dos clássicos “Everything Counts”.

Um conjunto de caixas de disco de edição limitada contendo Blu-ray, 2 DVDs e 2 CDs com conteúdo bônus adicional entrou em pré-venda hoje (AQUI), mas também será possível obter apenas a cópia em Blu-ray.

Os conteúdos adicionais na edição limitada do box Depeche Mode 101 incluem uma história de 48 páginas dos bastidores contada em um livro de fotos, uma réplica de 20″ x 30″ do pôster original do filme de lançamento nos EUA; um Cartão de Download que fornece acesso a versão digital em 4K do filme e performances bônus, além de arquivos de áudio de 24 bits.

Nos players abaixo você confere trechos dessa concerto histórico do Depeche Mode que em breve será disponibilizado em high definition:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS