Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

White Lies anuncia novo álbum; ouça a faixa-título “As I Try Not To Fall Apart”

Redação 89

White Lies anuncia novo álbum; ouça a faixa-título “As I Try Not To Fall Apart” Imagem divulgação

O White Lies anunciou detalhes de seu sexto álbum As I Try Not To Fall Apart, que será lançado em 18 de fevereiro de 2022.

A banda também compartilhou a faixa-título desse seu próximo trabalho e disse em comunicado: “Escrevemos essa canção rapidamente, tarde da noite, e muitas vezes as canções que vêm mais rápido são escritas com as entranhas e o coração, não com a cabeça. Queríamos que a melodia parecesse um hino, que desse peso à letra confessional, apesar de ser embalada como uma canção pop. É sobre aceitar a vulnerabilidade como um homem e saber que não há problema em ser quebrado. Nunca houve um momento mais urgente para espalhar a mensagem de que não há problema em não estar bem”.

A nova música é acompanhada por um clipe dirigido por James Arden, também conhecido como The Trash Factory. Sobre o clipe, ele disse: “A faixa me fez pensar em pessoas tentando se libertar de espirais emocionais – navegando em sentimentos de fragilidade e lutando contra as pressões do dia a dia, apenas para se manterem estáveis – e me fez pensar em como podemos ser enterrados e oprimidos por nossos sentimentos e emoções , e como poderíamos explorar isso, visualmente.

Gravado nos estúdios Sleeper e Assault & Battery no Oeste de Londres, o álbum conta com o colaborador de longa data Ed Buller, que trabalhou na maioria dos álbuns da banda, incluindo sua estreia To Lose My Life…, retornando para produzir várias faixas junto com Claudius Mittendorfer (Weezer, Panic! At The Disco), também produzindo e mixando o álbum inteiro. A pré-venda do novo trabalho do White Lies rola AQUI. Abaixo você confere o novo videoclipe:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS