Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ringo Starr reúne crianças para mensagem de esperança em novo single

Redação 89

Ringo Starr reúne crianças para mensagem de esperança em novo single imagem divulgação

Ringo Starr lançou nesta terça-feira (28) o videoclipe de “Let’s Change The World”, o primeiro single de seu novo EP Change The World.

A música entrega uma dose bem-vinda de esperança e otimismo em vídeo criado em colaboração com o Kids In The Spotlight, uma organização sem fins econômicos que fornece uma plataforma para jovens adotivos contarem suas histórias através do cinema.

“Vamos mudar o mundo! Eu queria fazer este vídeo com as crianças porque elas são o nosso futuro e isso é para elas. Merecem água limpa e ar fresco. Acredito que devemos deixar este planeta em melhor forma do que o encontramos para nossos filhos, e agora temos de fazer isso. Metade do mundo está pegando fogo e a outra metade está debaixo d’água. Temos que mudar, e acredito que podemos. Paz e amor”, diz Starr em comunicado sobre seu novo single.

Change The World estará disponível digitalmente e em CD ou vinil a partir de 19 de novembro. O EP contém quatro faixas: “Let’s Change The World”, “Just That Way”, “Coming Undone” e “Rock Around The Clock”, todas gravadas no estúdio do ex-Beatle.

Confira o novo videoclipe de Ringo Starr utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS