Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Queen inaugura loja temática em Londres

Redação 89

Queen inaugura loja temática em Londres imagem divulgação

Uma loja pop-up dedicada ao universo do Queen foi inaugurada na manhã desta terça-feira (28) na badalada Carnaby Street, em Londres, na Inglaterra.

O estabelecimento temático leva o nome de Queen The Greatest e foi criado em comemoração às cinco décadas de música da banda através de uma parceria com a Bravado, empresa de gestão de mercadorias e marcas da Universal Music Group.

A loja oferece dois andares de produtos relacionados ao grupo em seções que vãos desde itens inspirados nos anos 1970, passando por produtos ligados às performances ao vivo dos anos 1980, discos de todas as épocas e à tecnologia dos dias atuais.

Para marcar a abertura desse incrível espaço, também foi lançada uma edição exclusiva da edição limitada do icônico vinil do grupo The Greatest Hits, com apenas 1.000 unidades disponíveis para compra.

De acordo com o site oficial do Queen, todos os meses a loja terá lançamentos temáticos e servirá de local exclusivo para disponibilizar materiais exclusivos referentes a álbuns e singles da banda, bem como os trabalhos solo de Brian May e Roger Taylor.

Confira imagens da loja exclusiva do Queen no vídeo de divulgação que acaba de chegar ao YouTube da banda:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS