Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Fenômeno nas plataformas de streaming, Tom Speight lança seu novo álbum

Redação 89

Fenômeno nas plataformas de streaming, Tom Speight lança seu novo álbum imagem divulgação

O britânico Tom Speight acaba de lançar seu segundo álbum de estúdio, Everything’s Waiting for You. Escrito e gravado nos primeiros dias do lockdown, Tom apresenta uma visão positiva e revigorante de um mundo que nem sempre foi tão gentil com ele.

As gravações rolaram durante um verão socialmente distanciado e agora, finalmente, chega junto das turnês principais de Tom no Reino Unido, EUA, Europa e Brasil.

Títulos de músicas ensolarados, guitarras ruidosas, eletrônicos cintilantes e belos backing vocals estão no álbum. A sonoridade acena para Fleetwood Mac, Paul Simon e “Dakota”, dos Stereophonics.

“Decidi no início que realmente iria atrás, mergulharia no fundo do poço e escreveria um álbum que requer salas maiores. Existem canções bombásticas que as pessoas podem não esperar de mim. Eu me preocupei que pudesse ser um pouco arriscado, mas é divertido sacudir as coisas”, diz Tom sobre o disco.

Com um total de 160 milhões de streams nas plataformas de streaming, Tom Speight é um dos fenômenos da nova música consumida no formato digital. Confira o álbum na íntegra utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS