Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Alice Cooper é agora nome de rua em Detroit

Redação 89

Alice Cooper é agora nome de rua em Detroit Foto: Camila Cara

O icônico Alice Cooper recebeu na última quinta-feira (23) uma homenagem da prefeitura de Detroit. Ele agora dá nome a uma das ruas de sua cidade natal.

Em uma cerimônia com contou com algumas centenas de fãs, ele cortou a fita para revelar uma placa da rua “Alice Cooper Court”, uma pequena via de Westland onde se localizava o antigo Hospital Psiquiátrico Eloise.

O centro médico, que fechou em 1981, se tornará a partir de 1º de outubro o Eloise Asylum, anunciado como uma atração mal-assombrada de alta tecnologia, segundo relata o Detroit Free Press. O proprietário John Hambrick, que comprou a propriedade em 2018, já havia realizado “expedições paranormais” no edifício, agora reformado na rua do Alice Cooper.

Sobre a homenagem, Cooper disse que esse é um bom exemplo que poderia ser seguido em muitos lugares ao redor do mundo. “Amo a ideia de que eles estão nomeando ruas para homenagear estrelas do rock em Detroit”, disse ele à multidão, sugerindo “Iggy Avenue” e “MC5 Street”. “Provavelmente há mais estrelas do rock do que políticos”, ressaltou.

Alice Cooper Court já pode ser encontrada no Google Maps (AQUI).

 

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS