Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Brasileiros do Infamous Glory participam de coletânea internacional de death metal

Redação 89

Brasileiros do Infamous Glory participam de coletânea internacional de death metal imagem divulgação

A banda paulistana de death metal, Infamous Glory, participará da coletânea Death Metal Power From Beyond, dos selos MCDT Company (Holanda) e Horror Pain Gore Death Productions (EUA). O grupo é o único brasileiro, ao lado de mais 15 bandas de outros países.

A novidade animou o grupo. “Foi uma maneira da gente se conectar e sentir que tinha jeito de ir em frente. A gente achou a proposta bacana porque os dois selos que estão lançando são novos e a coletânea é importante para eles, quase um cartão de visitas”, afirma o baixista Tonhão.

Para o trabalho, Infamous Glory levou o single “The Funeral Horde”, composto na pandemia de Covid-19 especialmente para a coletânea, que chega às plataformas digitais neste fim de semana.

“Quando a gente viu alguns dos participantes, como Coffins (Japão), Nominon (Suécia), que eram bandas que já conhecíamos, e o Undergang (Dinamarca), que lançou um dos melhores álbuns de 2020, ficamos mais empolgados e tivemos certeza de que era algo sério”, completa o baixista.

O lançamento rola através dos endereços abaixo:

CD: https://bit.ly/deathmetalpower 

Digital: https://ffm.to/deathmetalpower 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS