Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Yan Lemos disponibiliza 1º single de novo trabalho; ouça “Peso do Planeta”

Redação 89

Yan Lemos disponibiliza 1º single de novo trabalho; ouça “Peso do Planeta” imagem divulgação

“Peso do Planeta” é o primeiro single do mais novo trabalho do cantor e compositor Yan Lemos e fará parte de seu novo álbum autointitulado. O trabalho foi gravado no estúdio Casa do Fundo e viabilizado pelo selo curitibano Volts, com previsão para o final de outubro.

A faixa que traz, além de Yan (vocais e violões), os músicos Caetano Zagonel (baixo), Yuri Vasselai (bateria) e Leonardo Montenegro (sintetizador), ainda conta com participações especiais de Yuri Lemos (backing vocal), Matheus Godoy (guitarra lap steel e backing vocal), João Melo (saxofone), Leonardo Montenegro (Hammond e teclados) e Gui Miúdo e Vitor Salmazo (percussão).

A música é uma reflexão sobre exaustão emocional e a busca por evolução a partir do autoconhecimento e meditação. Trata de procurar olhar para dentro e ao redor de nós, e assim tentar encontrar motivos que nos levem a seguir em frente.

Bebendo em fontes como Soul, Rock e MPB, a faixa sintetiza as veias musicais de seu compositor, numa dinâmica estética que varia sobre o groove da cozinha, violões dobrados, vozes no refrão e não apenas um mas dois solos arrebatadores de João Melo que já tocou com David Gilmour.

A produção musical da faixa, assim como do álbum ficou por conta de Caetano Zagonel e Yan Lemos, e tem a direção artística de Marcelo Crivano.

Ouça “Peso do Planeta” AQUI ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS