Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rocky Spirit: os melhores documentários sobre vida ao ar livre, esportes e meio ambiente. Saiba como assistir!

Redação 89

Rocky Spirit: os melhores documentários sobre vida ao ar livre, esportes e meio ambiente. Saiba como assistir! imagem divulgação

Rocky Spirit, o maior evento de cinema outdoor do Brasil, com documentários de curta e média duração produzidos em todo mundo sobre aventuras ao ar livre, está rolando até 03/10 no site rockyspirit.com.br, com acesso gratuito.

O Rocky Spirit apresenta os melhores documentários sobre vida ao ar livre, esportes e meio ambiente produzidos recentemente no Brasil e no mundo. Bike, escalada, surf, skate, montanhismo, slackline…. Todas as formas de contato e interação com o mundo outdoor têm espaço no festival. O propósito do evento é inspirar o público a buscar uma vida mais verdadeira, saudável e conectada com a natureza.

São 43 filmes, oito deles brasileiros, e vários inéditos (você não acha no YouTube).

Se liga nas dicas para curtir o Rocky Spirit:

É preciso ter uma conexão ativa de internet para assistir (não rola fazer download). São muitos filmes, todos legais, por isso pode ser difícil escolher.

Dá pra ir na lista de filmes do site e ir assistindo aleatório, o que der vontade. Ou então usar as PLAYLISTS, que reúnem os filmes que falam mais ou menos do mesmo assunto:

– Surf & Skate
– Bike
– Mulheres
– Safra Nova
– Origens
– Montanhismo & Escalada
– Adrenalina
– Multiesportes
– Neve
– Brasil
– Meio Ambiente

Quando escolher o filme, você clica em assistir e vai para a plataforma de exibição, o Videocamp. Lá, tem que informar e-mail e quantas pessoas estão assistindo com você. Aí é só dar play!

Todo mundo que assistir os filmes (e preencher esse cadastro) vai ganhar três edições digitais da Go Outside, a revista que fala sobre esporte e vida ao ar livre.

PREMIAÇÃO: Quando você estiver assistido 90% do filme, vai aparecer a opção de dar a sua nota. Essas notas vão decidir os favoritos do público. Este ano, a edição tem prêmio em grana para o melhor filme de bike! O filme de bike mais bem votado pelo público ganha mil dólares.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS