Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Projeto +Rock SP: show gratuito com Necromancia e Eyes Of Beholder em SBC

Redação 89

Projeto +Rock SP: show gratuito com Necromancia e Eyes Of Beholder em SBC imagem divulgação

Neste sábado (25), às 19h, vai rolar show com as bandas Necromancia e Eyes Of Beholder em São Bernardo do Campo, no Teatro Lauro Gomes (Rua Helena Jacquey, 171, Rudge Ramos, Tel: (11) 4368-3483). Será um dos primeiros shows com público pós-pandemia na região – seguindo todas as normas de segurança sanitária.

O Projeto +Rock SP é um festival independente de música voltado a bandas autorais de Rock/Metal. A entrada é franca, e os ingressos/cortesias podem ser retirados diretamente no local.

Idealizado pelo músico/produtor cultural Eric Lentini, o projeto iniciou-se em 2016 e já contou com nomes como Dr. SIN, Krisiun, dentre tantos outros. O evento conta com o apoio da Lei Federal Aldir Blanc, e da Secretaria da Cultura de São Bernardo do Campo. A Produção é da L&E Produções.

Mais infos da festa AQUI e sobre as atrações, leia abaixo:

Veterana banda de Thrash Metal formada em 1985 no ABC Paulista, o Necromancia participou do lendário Split/coletânea, “Headthrashers Live”, um dos registros históricos de Metal do Brasil. Além desse Split, o Necromancia ainda possui três álbuns. A formação traz Marcelo D’Catro (guitarra e vocal), Roberto Fornero (baixo) e Kiko D’Castro (bateria).

Banda de Heavy Metal com influências de Hard Rock, formada em 2006 em São Paulo/SP, o Eyes Of Beholder possui um álbum, o elogiado “Time Is Now”, lançado em 2014. A formação do Eyes Of Beholder traz Eric Lentini (guitarra), Sandro Aranha (baixo), Murillo Vuldroph (bateria) e com a participação de Edu Grisende nos vocais.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS