Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jimmy & Rats lançam clipe da música “Último Passo” ecoando sua voz durante o setembro amarelo

Redação 89

Jimmy & Rats lançam clipe da música “Último Passo” ecoando sua voz durante o setembro amarelo Foto: Felipe Diniz

No mês em que a campanha do Setembro Amarelo completa seis anos, a banda Jimmy & Rats lança nesta quinta-feira (23) seu novo clipe, “O Último Passo”, um desabafo de um coração partido que teve que se despedir muito cedo de uma grande amiga.

A letra é uma homenagem à Mika, uma amiga ímpar e profissional incrível, fã de rock e de uma boa conversa, que em 2018 nos deixou após uma longa luta contra a depressão, e com seu último passo se despediu deste mundo tão difícil e sufocante. A voz embargada de Jimmy London, com uma clara influência de Cash, flerta com o choro de Luiz Gonzaga, com uma bateria mais cadenciada e sem raiva, acordes abertos, um baixo reto e teclas que conversam entre si, desenham a melodias lindas e inesquecíveis.

Com imagens de estúdio, podemos conferir um pouco como foi a gravação do primeiro álbum da banda, “Só Há um Caminho a Seguir”, lançado em março deste ano. Dentro de um disco tão forte e firme, mora uma música que demonstra a fragilidade que vive em todos nós. Jimmy & Rats e sua versatilidade continuam surpreendendo e abrindo novos horizontes musicais.

Assista ao videoclipe utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS