Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vídeos: Rolling Stones fazem seu primeiro show de 2021 com bela homenagem a Charlie Watts

Redação 89

Vídeos: Rolling Stones fazem seu primeiro show de 2021 com bela homenagem a Charlie Watts imagem divulgação

Os Rolling Stones fizeram seu primeiro show em 2021 na noite desta segunda-feira (20) em Foxborough e, como esperado, dedicaram a apresentação ao baterista Charlie Watts, que faleceu no mês passado aos 80 anos.

Durante o show, o vocalista Mick Jagger se dirigiu ao público e disse: “Este é o nosso primeiro show da nossa turnê de 2021, então é isso, é um teste, é a noite de estreia para nós”.

Ele continuou: “Devo dizer também, é um pouco comovente para nós, porque é a primeira turnê que fazemos em 59 anos sem nosso adorável Charlie Watts… Todos sentimos muita falta do Charlie. Sentimos falta dele como banda, sentimos falta dele como amigos dentro e fora do palco”.

“Charlie, estamos orando por você, cara, e tocando para você”, acrescentou Ronnie Wood. Na sequência, Jagger fez um brinde a Charlie Watts.

Os Stones levaram ao palco um setlist que contou com a rara “Trouble’s A-Coming”, tocada pela primeira vez. Outra novidade foi a estreia ao vivo do single de 2020 “Living In A Ghost Town”. O clássico de 1966 “19th Nervous Breakdown” também foi tocado ao vivo pela primeira vez desde 2005.

Veja nos players abaixo trechos do show intimista que rolou no Gillette Stadium de Foxborough, que antecipa a temporada de 13 shows dos Rolling Stones nos Estados Unidos a partir de 26 de setembro em St. Louis.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS