Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Geddy Lee, do Rush, prepara livro de memórias

Redação 89

Geddy Lee, do Rush, prepara livro de memórias imagem divulgação

Geddy Lee, vocalista e baixista do Rush, anunciou nesta terça-feira (21) que pretende lançar um livro de memórias no primeiro semestre do ano que vem.

A notícia foi compartilhada com os fãs através de um post no Instagram no qual o músico escreveu: “Então, como passei o tempo durante a pandemia? Mal sabia eu que a partir de março de 2020 eu estaria trancado por mais de um ano e meio — o maior tempo que passei em Toronto desde os 19 anos”.

Lee conta que mergulhou em muita atividade caseira nesse período cuidando de seu neto e observando pássaros. Mas, como o músico explica: “Comecei a escrever. Palavras, é isso. Meu amigo e colaborador do ‘Big Beautiful Book of Bass’, Daniel Richler, viu como eu estava lutando após a morte de Neil [Peart], e tentou me persuadir a sair de minha tristeza com alguns contos engraçados de sua juventude, me desafiando a compartilhar o meu próprio em troca”.

Após as trocas de histórias, ele lembra: “Daniel disse: ‘Acho que você está escrevendo um livro. Um verdadeiro livro de memórias… eu respondi: ‘Hmm… Acho que estou”.

De acordo com o Lee, seu livro ainda está em desenvolvimento, não tem título, mas há planos de publicá-lo através da HarperCollins.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS