Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Gwar anuncia sua primeira coleção de NFTs

Redação 89

Gwar anuncia sua primeira coleção de NFTs imagem divulgação

A Gwar, banda americana conhecida por usar fantasias monstruosas desde a década de 1980, acaba de anunciar em suas redes sociais uma parceria com a Fanaply.

A desenvolvedora de NFTs (tokens não-fungíveis) criou com o grupo uma série de três colecionáveis digitais que representarão os primeiros da Gwar. Eles foram todos cunhados e apoiados na blockchain Ethereum para que sejam escassos e únicos. A edição limitada está disponível para compra através do endereço www.fanaply.com/gwar.

“Nosso empresário Sleazy P. Martini nos disse que com esses NFTs, nossos fãs terão uma arte legal, original e nunca antes vista da Gwar. Com isso, podem possuir um pequeno pedaço do universo do grupo”, diz um comunicado da banda.

Diversos artistas estão descobrindo o mercado de NFTs e utilizando a criatividade para oferecer produtos digitais únicos para seus fãs. Um recente exemplo é Matt Bellamy,  vocal do Muse. que lançou três novas músicas como NFTs antes da chegada de seu novo EP solo aos serviços de streaming. A gente explica AQUI com mais detalhes o que é NFT e o que essa nova tecnologia representa, ok?



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS