Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Liam Gallagher diz ter sofrido queda de helicóptero

Redação 89

Liam Gallagher diz ter sofrido queda de helicóptero imagem divulgação

Liam Gallagher revelou aos fãs neste sábado (18) que sofreu uma queda de helicóptero após sua participação, no dia anterior, no Festival da Ilha de Wight, na Inglaterra.

O astro do Oasis postou uma foto no Twitter na qual aparece com escoriações na face e um curativo no nariz. Ele informou que tinha caído com a aeronave e se comparou ao falecido baterista Keith Moon, do The Who, que era conhecido por seu comportamento selvagem.

“Olha isso, eu caí do helicóptero na noite passada. Quem disse que o rock & roll está morto?”, escreveu o músico de 48 anos na rede social. Liam tranquilizou os fãs ao dizer que está “tudo bem”  e também brincou ao comentar que a foto serviria de capa para seu próximo álbum e que a altura da queda deveria ter sido em torno de “100 mil pés [uns 30 mil metros]”. Ele também disse que há um vídeo sobre a queda, ainda não revelado.

Uma nota do site da Sky News diz que o acidente não aconteceu nas proximidades do festival. Não se sabe se Liam procurou tratamento médico para seus ferimentos.

A queda ocorre no momento em que o Oasis se prepara para levar aos cinemas o documentário Knebworth 1996, que relembra um dos maiores shows de rock da década de 1990 (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS