Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Little Black Bird lança single poderoso; ouça “Lowlands”

Redação 89

Little Black Bird lança single poderoso; ouça “Lowlands” imagem divulgação

Os paulistanos da Little Black Bird acabam de disponibilizar “Lowlands”, poderosa faixa de estreia de um álbum de 11 faixas produzido ao longo da pandemia.

A produção, gravação e mixagem foram feitas por Luiz Fernando Vieira e ocorreram no Audio Arena em São Paulo, que é o primeiro estúdio de gravação do mundo, dentro de um estádio de futebol (Morumbi). A masterização aconteceu em Los Angeles pelo Maor Appelbaum.

“‘Lowlands’ é uma música sobre um lugar místico de desfecho. Enquanto a letra fala sobre um lugar literal num deserto, esse lugar pode ser interpretado como um estado da mente ou condição de espírito. E por todas as más escolhas feitas, o acerto de contas chega com um sinal no qual nada mais significa salvação”, diz a banda sobre a canção.

A sonoridade da Little Black Bird encontra equilíbrio entre riffs pesados e lentos, melodias profundas, psicodélicas e emocionantes, algo que faz lembrar trabalhos de Alice in Chains, Queens Of The Stone Age e Royal Blood. A banda é formada por Caio (Guitarra), Vine (Guitarra, Baixo e Vocal), LG (Bateria).

Utilize o player abaixo e curta “Lowlands” com a Little Black Bird:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS