Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Johnny Marr “aparentemente reprova” show de Rick Astley com músicas dos Smiths

Redação 89

Johnny Marr “aparentemente reprova” show de Rick Astley com músicas dos Smiths imagem divulgação

No início desta semana, o cantor Rick Astley foi o convidado especial de um show do Blossoms, em Londres, onde tocou uma versão com a banda de “This Charming Man”, clássico dos Smiths. No dia seguinte, o cantor ícone dos anos 1980 anunciou dois shows com o mesmo grupo no qual farão uma homenagem com o setlist integralmente feito com sons dos Smiths (AQUI).

Os concertos, que chamaram muito a atenção dos fãs após o anúncio, também impactou o ex-guitarrista do antigo grupo oitentista. Johnny Marr comentou no Twitter: “Isso é engraçado e horrível ao mesmo tempo”.

A declaração dividiu as opiniões entre aqueles que comentavam os shows na rede social. Muitos lembraram ao guitarrista que a voz de Astley é bastante adequada para as músicas dos Smiths, enquanto outros disseram que não dá pra arriscar cantar os clássicos imortalizados na voz de Morrissey. Pouco tempo depois, Marr voltou ao Twitter para dizer que não tem nada contra Astley.

Mesmo com a polêmica instalada sobre as apresentações, elas estão confirmadíssimas para 8 de outubro no Albert Hall, em Manchester, e 9 de outubro no O2 Forum Kentish Town, em Londres. Reza a lenda que a gravação renderá um disco. Será mesmo???

Enquanto isso, gravações da performance de “This Charming Man” andam bombando nas redes sociais!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS