Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Good Morning: clipe de “Burning” destaca crise climática

Redação 89

Good Morning: clipe de “Burning” destaca crise climática imagem divulgação

O duo indie-folk australiano Good Morning acaba de compartilhar seu novo single “Burning”, retirado de seu próximo álbum Barnyard, a ser lançado em 22 de outubro pela Polyvinyl.

“Burning” mostra Stefan Blair e Liam Parsonsa abordando ativismo e crise climática, numa canção criada em há dois anos em uma turnê pelos Estados Unidos, enquanto eles vivenciaram a temporada de incêndios e recordes de calor.

O lançamento de “Burning” vem junto de um vídeo animado de colagem, criado e dirigido por Carolyn Hawkins. Sobre o processo, ela revela: “Fiquei com uma paleta de cores desbotada – estava pensando sobre os incêndios florestais de 2020 e toda a poluição e concreto quente. A música também me fez pensar sobre como tentamos dar sentido ao mundo em tempos tão confusos, caóticos e preocupantes. Eu queria brincar com imagens de desconstrução e reconstrução para explorar como os humanos constroem todos esses sistemas – seja a política ou o ambiente construído ou nossa própria visão de mundo pessoal – mas no final do dia é tudo tão frágil e pode ser facilmente desmontado.

Utilize o player abaixo e confira o tratamento visual do novo single do Good Morning:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS