Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Premiação do Zoom destaca poder da música em meio à pandemia

Redação 89

Premiação do Zoom destaca poder da música em meio à pandemia imagem divulgação

O Zoom realizou entre esta segunda (13) e terça-feira (14) a sua conferência anual de usuários, a Zoomtopia, que reconheceu formas criativas e únicas que os clientes da gigante da videoconferência estão usando atualmente.

A premiação intitulada Innovation Awards 2020 homenageou entidades que utilizam o Zoom como uma solução para suas necessidades. Entre as 15 organizações destacadas está o Musicians On Call, ONG americana sem fins lucrativos que leva música ao vivo e gravada para pacientes internados em unidades de saúde.

Segundo o Zoom, a premiação reconhece a técnica criativa que a organização desenvolveu para usar o sistema e continuar entregando a alegria da música aos centros de saúde em um momento de estresse e isolamento extremos, devido à pandemia de covid-19.

Ao integrar a plataforma de videoconferência ao seu programa de performances virtuais, Musicians On Call conectou músicos voluntários para performances ao vivo de 30 minutos a partir da segurança de suas próprias casas. São transmissões realizadas para entreter pacientes e também seus cuidadores.

“Receber um grande reconhecimento do Zoom pelo nosso uso da plataforma em nossos programas virtuais é uma honra incrível. O fato de as inovações da nossa organização terem sido apresentadas entre os melhores do mundo fala muito sobre a dedicação e engenhosidade de nossa equipe, voluntários, parceiros hospitalares e apoiadores. Não teríamos sido capazes de fazer tais conexões inesquecíveis acontecerem para pacientes e cuidadores merecedores ao longo do último ano sem eles”, diz nota oficial do Musicians On Call (via Allacess.Com).

Sobre as novidades do Zoom apresentadas em sua Zoomtopia deste ano, está o anúncio de que, em breve, a plataforma disponibilizará chamadas ao vivo com uma tecnologia que possibilita a transcrição e tradução simultânea para 30 idiomas.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS