mxmtoon compartilha vídeo de “in the darkness”

Aos 21 anos, a cantora-compositora mxmtoon se destaca como uma das vozes mais brilhantes e envolventes de sua geração. Conhecida por seu folk-pop e lirismo introspectivo, a artista criada também é gamer, podcaster e ativista, que construiu uma conexão simbiótica profunda com milhões de fãs por meio de um fluxo constante de conteúdo no TikTok, Twitch, Instagram, YouTube e Discord. Na semana passada, mxmtoon – também conhecida como Maia – lançou seu EP True Colors em conjunto com o aguardado jogo Life Is Strange: True Colors, e nesta quarta-feira (15) ela compartilha o videoclipe do último single do EP “in the darkness”.

mxmtoon diz sobre o tratamento visual de seu single: “Fazer esse videoclipe foi muito divertido e trabalhar com Mika e sua equipe também foi um prazer. O vídeo tem o objetivo de destacar a energia emocional do jogo para o qual foi escrito, Life is Strange: True Colors. Incorporar imagens do jogo com os painéis de fundo no vídeo realmente ajudou a tentar criar uma experiência imersiva de um ao vivo e gráficos de videogame. No momento em que estamos agora, às vezes nossas experiências mais maravilhosas acontecem através de uma tela, e as linhas entre a experiência da vida real e a experiência online estão se tornando cada vez mais confusas. Minha esperança com este videoclipe é mostrar como videogames fantásticos, gráficos gerados por computador e muito mais podem ser sua própria aventura visualmente estimulante que é divertida para os espectadores e as pessoas assistirem. Também significou que eu comecei a brincar com muitos painéis de luz!”.

mxmtoon também está celebrando a conclusão de seu podcast “365 days with mxmtoon”, que está terminando após um ano de curiosidades e fatos. Durante os 365 dias, o podcast foi baixado quase um quarto de milhão de vezes e contou com convidados especiais, como Carly Rae Jepsen, Dayglow, Julien Baker, dodie, Noah Kahan, Tune-Yards, Jon Batiste, Alexander 23, entre outros.

Confira o clipe utilizando o player abaixo:

This post was last modified on 15 de setembro de 2021 12:03

Redação 89: