Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mike Patton alega problemas de saúde mental e Faith No More cancela turnê americana

Redação 89

Mike Patton alega problemas de saúde mental e Faith No More cancela turnê americana imagem divulgação

As bandas Faith No More e Mr Bungle informaram o cancelamento de seus próximos shows devido à condição de saúde mental do vocalista Mike Patton.

A primeira turnê da Faith No More nos EUA em cinco anos deveria começar em 16 de setembro no Saint Louis Music Park de Maryland Heights, no Missouri, enquanto o Mr Bungle tinha dois shows especiais, um no Riot Fest deste ano em 19 de setembro, e outro que rolaria dois dias antes no Radius de Chicago.

“Desculpe informar que, devido a razões de saúde mental, não posso cumprir as datas programadas do Faith No More e do Mr Bungle”, disse Patton no Facebook. “Tenho problemas que foram exacerbados pela pandemia que estão me desafiando agora. Eu não sinto que posso dar o que eu deveria neste momento e eu não vou dar nada menos que 100 por cento. Sinto muito aos nossos fãs e espero me restabelecer em breve”, acrescentou.

O  Faith No More, através de nota assinada por Billy Gould, Roddy Bottum, Mike Bordin e Jon Hudson, lamentou o cancelamento dos shows. No entanto, eles destacaram: “Temos um membro da família que precisa de ajuda. Acreditamos que seguir em frente com essas datas teria um efeito destrutivo em Mike, cujo valor para nós como irmão significa mais do que seu trabalho como cantor. Ele pode contar com nosso apoio 100% para fazer o que precisa ser feito”.

Mesmo sendo vocalista de uma das maiores bandas do mundo, Mike Patton sempre esteve ligado a projetos alternativos e é uma das figuras mais carismáticas do rock. A 89 A Rádio Rock está na torcida para sua recuperação total, o mais breve possível! #ForçaMikePatton



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS