Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ferrari do Van Halen é leiloada como NFT híbrido

Redação 89

Ferrari do Van Halen é leiloada como NFT híbrido imagem divulgação

A Cosmic Wire, empresa líder do setor na proteção e monetização da propriedade intelectual (IP), anunciou o leilão de uma Ferrari 550 Maranello, ano 2000, que pertenceu a Eddie e Alex Van Halen.

O icônico carro será leiloado como um NFT híbrido, ou seja, quem o arrematar será o novo proprietário do próprio veículo, além de descolar uma coleção de NFTs (tokens não-fungíveis), ativos digitais exclusivos que tendem a se valorizar de forma exponencial no longo prazo.

Atualmente restaurada, a Ferrari do Van Halen pertence a um amigo da família que resolveu leiloá-la com parte dos lucros destinados para causas de caridade.

“Esta é uma oportunidade única de possuir esta rara Ferrari, construída sob medida para ambos os irmãos Van Halen, sem mencionar que os óculos de corrida de Alex ainda estão pendurados no painel”, disse Jerad Finck, CEO da Cosmic Wire (via Blabbermouth)

O leilão está marcado para começar às 22h (horário de Brasília) desta quarta-feira (15) no Clubhouse (AQUI) e os detalhes da Ferrari podem ser observados em www.vhferrari.com.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS