Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo libera clipe de “Fora do Meu Quarto”

Redação 89

Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo libera clipe de “Fora do Meu Quarto” imagem divulgação

O segundo clipe da banda Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo, lançado cinco meses após seu disco de estreia, vem dar continuidade ao lançamento mostrando outro lado do grupo, oposto àquele exibido no clipe de “Delícia / Luxúria”, onde aparecem como jovens malucos invadindo um fim de festa.

Em “Fora do Meu Quarto”, os jovens malucos resolveram mostrar que também sabem fazer coisas bonitas. Este clipe é um outro passo em direção a outros e novos caminhos da banda, despedindo-se aos poucos do primeiro disco e encaminhando-se para o futuro. Vale ressaltar que o clipe é gravado de forma independente por uma equipe (encabeçada pela diretora Catharina Bergo) composta inteira por jovens começando e se ajudando mutuamente para tornar possível fazer arte.

“Fora do Meu Quarto” é a música mais longa e introspectiva do disco, “a balada de amor”, por assim dizer. Com um arranjo lento, melódico e vazio – a banda tocando muito devagar com os comentários de viola de arco, guitarra e piano ao fundo – o grande desafio do clipe era não ser entediante nem cafona sem perder o ritmo e a intensidade sentimental própria da composição. A solução encontrada pela diretora, em conjunto com a banda, foi transpor o movimento lento do arranjo para o movimento lento de aproximação da câmera. A ideia era capturar a atmosfera da música na atmosfera do clipe e para isso jogar com a interação entre a imagem, a letra e o som.

No player abaixo você confere o novo clipe de Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS