Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rock in Rio 2022 confirma Dua Lipa como um de seus headliners

Redação 89

Rock in Rio 2022 confirma Dua Lipa como um de seus headliners imagem divulgação

O Rock in Rio acaba de confirmar um dos maiores nomes hypados da cena do pop da atualidade em seu line-up: Dua Lipa. Fenômeno da música internacional e muito pedida pelos fãs do festival, a cantora e compositora britânica vai encerrar com chave de ouro as apresentações do Palco Mundo na edição de 2022, com um show marcado para o último dia do evento, 11 de setembro, mesma data que a organização já havia confirmado a rainha Ivete Sangalo.

Passando pela primeira vez no Rock in Rio, Dua Lipa lançou no ano passado o álbum de sucesso “Future Nostalgia”. Bastante reverenciado pela crítica especializada e pelo público, o trabalho lhe rendeu o Grammy na categoria “Melhor Álbum Pop”, além de contar com o hit mundial “Don’t Start Now” que passou de mais de 1 bilhão de streams no Spotify e alcançou a segunda posição no Billboard Hot 100. Em seu canal no Youtube, a artista tem somente nesta música mais de 540 milhões de visualizações e soma mais de 19 milhões de fãs.

Marcado para os dias nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, o Rock in Rio já tem data para iniciar as vendas do Rock in Rio Card. No do dia 21 de setembro, a partir das 19h, os fãs poderão adquirir seus ingressos no site da rockinrio.ingresso.com.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS