Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Machine Gun Kelly e Conor McGregor brigam no tapete vermelho do Video Music Awards

Redação 89

Machine Gun Kelly e Conor McGregor brigam no tapete vermelho do Video Music Awards imagem divulgação

O cantor Machine Gun Kelly e o lutador de MMA Conor McGregor tiveram que ser separados depois de se desentenderem no tapete vermelho do Video Music Awards, evento da MTV que rolou na noite deste domingo (12) no Barclays Center, em Nova York.

De acordo com fontes ouvidas pela Page Six, Conor tentou atingir com socos o cantor e rapidamente foi contido por um  segurança. “Eles brigaram, foram separados e, então, Conor foi atrás dele novamente”, disse a fonte, acrescentando que o segurança teve dificuldades para segurar o lutador.

A origem do problema entre eles teria tido origem quando Conor – que foi ao evento apresentar um dos prêmios – se recusou a tirar uma foto ao lado de um integrante da equipe de Kelly.

Um representantes do lutador ouvido pela Page Six negou a briga dizendo: “Conor só enfrenta lutadores”. Quando questionado pelo repórter da revista Variety sobre a briga, Kelly não respondeu e deu um tapa no microfone.

Ah, também teve música! Machine Gun Kelly se apresentou no VMA 2021 ao lado de Travis Barker, do Blink-182. Eles fizeram uma performance do single “Papercuts”. Confira abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS