The Cribs inaugura seu “clube de singles” com “Swinging At Shadows”; veja clipe

The Cribs, que lançaram seu oitavo álbum Night Network com aclamação universal em novembro de 2020, compartilharam nesta segunda-feira (13) o vídeo de “Swinging At Shadows”. A faixa é a primeira a ser lançada como parte de seu ‘Sonic Blew Singles Club’, que funcionará mensalmente até o final do ano. O vídeo DIY – faça você mesmo – foi filmado no recente retorno ao vivo da banda no South Facing Festival em Crystal Palace Park.

Sobre o clipe, Gary da banda disse: “Devido a todas às disputas legais sobre nossos masters e, em seguida, o lockdown da pandemia, não fazíamos um show ao vivo há 3 anos … além disso, as pessoas estão famintas de festivais há muito tempo também, então parecia uma boa oportunidade para fazer nosso primeiro vídeo de música ao vivo. O Crystal Palace Park é um local histórico – tínhamos visto algumas fotos dele nos anos 70 e parecia tão legal – então realmente queríamos capturar a performance em filme. Ao longo dos anos, filmamos muitos bastidores em Super 8, então tudo foi muito fácil e divertido – tudo natural, sem autoconsciência ou algo assim. Além disso, ganhei um sorvete de graça – o que foi bom”.

Os fãs que se inscreverem no clube de singles receberão quatro LPs de 7” polegadas de 2 faixas (também disponíveis em plataformas de streaming) entre setembro e dezembro. As assinaturas serão limitadas e disponíveis enquanto durarem os estoques.

Os lançamentos de 7″ polegadas apresentarão canções inéditas das sessões do álbum Night Network (gravadas no Studio 606 de Dave Grohl) no lado A, emparelhado com gravações caseiras realizadas durante o lockdown no lado B. Os assinantes receberão todos os singles futuros antes de serem disponibilizados em plataformas de streaming.

O lado A do primeiro “Swinging At Shadows” de 7 polegadas está disponível em todas as plataformas de streaming agora, e o 7″ polegadas com o lado B Taken To Tualatin estará disponível a partir de 24 de setembro. Os detalhes dos próximos três lançamentos do clube de singles serão revelados posteriormente.

Confira o clipe de “Swinging At Shadows” no player abaixo. O áudio está disponível AQUI em sua plataforma de streaming favorita.

Redação 89: