Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Barbie Produtora Musical chega para inspirar meninas a explorar o futuro da música

Redação 89

Barbie Produtora Musical chega para inspirar meninas a explorar o futuro da música imagem divulgação

Numa iniciativa que visa mostrar a importância feminina no mundo da música, a Mattel lançou nesta segunda-feira (13) a “Barbie Produtora Musical”, uma nova boneca que vem com acessórios, incluindo uma mesa de mixagem, computador e fones de ouvido.

O lançamento faz parte de uma parceria com a Girls Make Beats, uma organização dedicada a expandir a presença feminina na área de produção musical, visando inspirar mais meninas a explorar o futuro da música.

A boneca também integra o projeto Barbie Dream Gap, que coloca a Barbie em mais de 200 carreiras diferentes. “A Barbie se dedica a nivelar o ambiente para meninas em carreiras onde as mulheres são sub-representadas, como na produção musical”, disse Lisa McKnight, SVP e Chefe Global da Barbie & Dolls da Mattel (via Music Radar).

O Instagram da Barbie destaca: “Com as mulheres representando menos de 3% dos produtores musicais, a Barbie está empenhada em apresentar às meninas essa possibilidade de carreira pouco representada e remover as barreiras que podem impedir que as meninas alcancem seu potencial ilimitado em tudo o que fazem”.

A “Barbie Produtora Musical” está disponível a partir de hoje no site oficial da Barbie AQUI.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Barbie (@barbie)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS