Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Alanis Morissette revela ter sido estuprada aos 15 anos

Redação 89

Alanis Morissette revela ter sido estuprada aos 15 anos imagem divulgação

Em um novo documentário intitulado Jagged, produzido pela HBO, a cantora Alanis Morissette revela ter sido estuprada quando tinha 15 anos de idade. O filme, que estreia nesta segunda-feira (13) no Festival Internacional de Cinema de Toronto, traz declarações fortes da cantora canadense.

O Washington Post revela que Alanis diz nesse documentário que levou anos na terapia para descobrir que foi uma vítima. “Eu sempre dizia que estava consentindo. Mas fui lembrada: ‘Ei, você tinha 15 anos, você não estava consentindo aos 15’. Agora eu digo: ‘Oh sim, eles são todos pedófilos. É tudo estupro estatutário'”. Estupro estatutário é quando há relações sexuais não forçadas entre um adulto e um indivíduo que legalmente não tem idade. No caso do Canadá, essa idade é 16 anos.

A cantora não revelou a identidade de seus supostos agressores e disse que já havia contado a “algumas pessoas” sobre os casos, mas nunca ninguém lhe deu atenção.

Sobre esperar 30 anos para revelar ter sido estuprada, ela declarou: “Por que as mulheres esperam? As mulheres não esperam. Nossa cultura não escuta”.

Dirigido por Alison Klayman, Jagged é um filme que relembra a vida e a carreira de Alanis Morissette e levanta diversas questões sobre a indústria musical.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS