Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Velvicks disponibiliza lyric video do single “L.A.”

Redação 89

The Velvicks disponibiliza lyric video do single “L.A.” imagem divulgação

Os caras do The Velvicks estão com novidades! A banda brasileira baseada em Nova Iorque acaba de lançar o lyric video de “L.A.”, primeiro single de seu mais novo álbum, que será lançado via ForMusic Records. Dirigido por Caio Beserra, os visuais do carro-chefe do novo projeto do grupo chega no mês seguinte ao seu lançamento.

“‘L.A.’ presta homenagem a todos que abrem mão da maioria das experiências corriqueiras da vida, conhecidas pela maioria das pessoas como felicidade, para buscar o que lhes traz sanidade, alegria”, compartilha o vocalista Victor Nader sobre a faixa, que está na programação de rádios de rock pelo Brasil. “Essa música canta para todos os que sacrificam seu tempo para o desenvolvimento de uma habilidade e a ela dedicam suas vidas, contornando as inevitáveis dúvidas, crises existenciais e desaprovação social para, muito provavelmente, no final, lidar com decepções.”

“O lyric video de ‘L.A.’ é inspirado nas ficções clássicas como Godzilla e King Kong”, Nader explica. “ Os robôs gigantes sem face andando pela cidade de Los Angeles foram a forma que encontramos para falar das milhares de pessoas que se mudam em busca de um sonho. O vídeo dialoga com a busca da perfeição estética artificial, da busca do estrelato e ao que um se expõe nesse processo. A letra da música relata uma resistência ao processo dessa transformação, enquanto o vídeo já mostra o resultado final dessa escolha.”

“A protagonista do vídeo é uma mulher Frankenstein representada por estereótipos do American Dream. Já a boca na TV com batom escuro de gesticulações exageradas simboliza o anonimato onde a grande maioria das pessoas se enquadram, e a super exploração da sexualidade incrivelmente interpretada por uma grande amiga nossa e tremenda cantora Natália Zabeu”, o vocalista conta.

O lançamento de “L.A.” também foi marcado por um show de lançamento em Nova Iorque, que agora já permite eventos devido à vacinação avançada da população. “Foi uma vibe incrível. A apresentação de ‘L.A’ foi recebida por aplausos por um público animado”, compartilha. “Temos uma residência agendada até o fim de dezembro aqui em Nova Iorque, além de tocar no festival Mondo.NYC em outubro. Também temos uma turnê pela região Oeste dos EUA agendada para o mês de novembro.”



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS