Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Epica anuncia novo CD/DVD “Ωmega Alive” e libera novo clipe

Redação 89

Epica anuncia novo CD/DVD “Ωmega Alive” e libera novo clipe imagem divulgação

O EPICA produziu recentemente o evento virtual “Ωmega Alive”, que se tornou a maior apresentação nos 19 anos de história da banda. Agora será possível redescobrir toda essa grande obra em vários formatos audiovisuais.

A luxuosa edição nacional, que consistirá em um CD duplo e um DVD, será lançada no dia 3 de dezembro de 2021 via Liberation Music Company/Nuclear Blast Records. Para celebrar esse anúncio, o primeiro single “Unchain Utopia – Ωmega Alive”, acaba de ser disponibilizado para as plataformas digitais.

“O que queríamos fazer era o show mais espetacular da carreira do EPICA, em que pudéssemos realizar todos os sonhos que já tivemos e houvesse espaço para todas as ideias, efeitos e objetos de cena, que são grandes demais para serem levados em uma turnê. Longe de uma performance em streaming normal, a banda desenvolveu uma característica chamada ‘cenário vivo’. Nós construímos outro palco bem atrás do nosso, onde muitas coisas aconteciam o tempo todo. Cada música tem algo extra, algo único e exclusivo que se ajusta ao seu mundo”, comentou o tecladista Coen Janssen, mentor de todo o conceito do show.

Dirigido por Jens de Vos (Panda Productions) e agraciado pela mágica obra de arte de Heilemania, o DVD, BluRay, CD e vinil contém 15 clássicos do EPICA, faixas favoritas dos fãs, assim como a estreia ao vivo das faixas do mais recente álbum Ωmega como “The Skeleton Key” e “Kingdom of Heaven Part 3”. A pré-venda está disponível AQUI.

No player abaixo você confere o videoclipe de “Unchain Utopia – Ωmega Alive”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS