Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morre aos 52 anos

Redação 89

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morre aos 52 anos imagem divulgação

Morreu nesta quarta-feira (8), as 52 anos, o radialista e produtor musical Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dele à revista Quem, do grupo Globo.

Dudu estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e lutava contra um câncer no peritônio, após um diagnóstico em setembro do ano passado.

O produtor é um dos quatro filhos de Roberto Carlos, fruto do casamento com Cleonice Rossi, que faleceu em 1990. Ao nascer, ele foi diagnosticado com glaucoma e perdeu sua capacidade visual. Com bom humor e carisma, se destacou ao longo dos anos no meio musical como um exemplo de luta e dedicação.

Dudu comandava desde 1999 na Nativa FM o programa “As Canções que você fez pra mim”, contando o melhor da obra e carreira do Rei Roberto Carlos. “Ninguém melhor que o filho do Rei para comentar todos os detalhes”, dizia o apresentador. Segundo o diretor artístico da emissora, Marcelo Siqueira, seus quadros diários estão gravados até esta sexta-feira, dia 10 de setembro.

Dudu Braga deixa a esposa Valeska Braga e a filha, Laura, de 5 anos. O velório será reservado para os familiares.

Nossos sentimentos à família.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS