Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Parceria de Johnny Monster e Bianca Jhordao (Leela) ganha videoclipe

Redação 89

Parceria de Johnny Monster e Bianca Jhordao (Leela) ganha videoclipe imagem divulgação

Johnny Monster e Bianca Jhordão, vocalista do Leela, te convidam para dançar a noite inteira no clipe do single “Pra Lembrar de Você”. O tratamento visual da canção, dirigido por Eduardo Menin, leva o espectador a curtir o embalo dançante da canção, ao mesmo tempo que remete aos clipes e filmes dos anos 80, com uma atmosfera lúdica e divertida com luzes UV e efeitos neon.

” O clipe foi uma experiência intensa, um dia inteiro de gravações no estúdio do lendário fotógrafo Rui Mendes”, relembra Johnny Monster. “Tivemos algumas trocas de figurino e maquiagem, de acordo com as luzes que estavam em cena. Foi quase uma experiência de Fórmula 1, onde os pilotos param pra reabastecer, troca de pneus, etc (risos). O resultado é um vídeo cheio de nuances e rico em texturas e cores, estamos muito orgulhosos dele, eu e Bianca!”.

Com referências ao som contagiante dos anos 80, a faixa traz como inspirações sonoridades de bandas como Blondie, Human League, ABBA, e trazendo para os dias de hoje, nomes como Future Islands e The Big Moon.

A dupla, amigos e companheiros de música desde os anos 90, quando já estavam nos palcos com suas respectivas bandas Rip Monsters, de Johnny, e Polux, de Bianca, cantam sobre o amor e a liberdade, numa canção leve, divertida e contagiante.

Sobre o lançamento do próximo projeto, Johnny promete compartilhar com o público o álbum mais diversificado de sua carreira até agora, mostrando sua versatilidade e convidando colaborações de peso para ajudá-lo nesta jornada. “Teremos o ator Eriberto Leão cantando comigo em uma faixa sobre discos voadores. Além disso, tem grandes músicos envolvidos no projeto e alguns parceiros na autoria de algumas canções.”

Com a experiência de uma carreira consolidada, mas atento para discussões e ritmos dos dias de hoje, Johnny Monster inicia um novo momento de sua carreira celebrando o passado, mas retratando o presente com maestria e de maneira inédita.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS